Bem-vindo! Login Criar um novo perfil

Pesquisa avançada

Re: Aro de Buzina Fusca 1500 - 1972 (144 Visitas)

Aro de Buzina Fusca 1500 - 1972 (1039 Visitas)
05 de dezembro de 2014 às 04:11
Boa tarde!
Estou buscando um aro de buzina do Fusca 1500 do ano 72, vi que vocês tem um com a seguinte descrição:
Aro da buzina (volante) cromado Fusca
[00221]
Aro da buzina (volante) cromado. Serve para Fusca até 1970.

Ele é bem parecido com o do ano 72, não serve?
Se vocês tiverem ele, e se tiverem o kit do reparo com o botão, por favor me avisem e enviem os preços

Obrigado
Bom dia o aro da buzina serve sim valor R$ 67,00,o kit reparo da buzina esta em falta no momento,o botão modelo nacional tenho valor R$30,00.
Meu fuscão 1500, cor ouro, foi adquirido em 71, ano 72, e por uma primeira vez após anos de uso, necessitei trocar borrachas de todo o veículo, tal sorte que encontrei quase todas originais do ano do meu estimado e querido veículo, mas por falta de sorte o lanterneiro, quebrou o suporte da buzina e ao tirar o mesmo sumiu com os parafusos e componentes de assentamento do mesmo, assim gostaria de encontrar a peça e respectivos acessórios para compor o meu carro de estimação a quem nominei de companheiro inseparável de todos os dias que hoje está com pouco mais de 40 mil Km de rodagem e ficou novinho de novo apos sofrer também uma nova pintura de mesma cor, onde não foi preciso fazer muito esforço por não ter tido nenhuma esbarrada que o amassasse e chão inteiro sem nenhuma ferrugem em lugar algum.
Bom dia,nós temos o kit reparo para buzina.

[www.vwantigo.net]

[www.vwantigo.net]
Autor:

Seu email:

Assunto:

Anexos:
  • Tamanho máximo dos arquivos: 2.44 MB

Spam prevention:
Please, enter the code that you see below in the input field. This is for blocking bots that try to post this form automatically. If the code is hard to read, then just try to guess it right. If you enter the wrong code, a new image is created and you get another chance to enter it right.
Mensagem: