Bem-vindo! Login Criar um novo perfil

Pesquisa avançada

Re: Farol não da regulagem (51 Visitas)

Farol não da regulagem (84 Visitas)
11 de dezembro de 2018 às 10:25
BOM DIA, EU COMPREI UM FUSCA 1983 E RESTAUREI INTEIRO, VOLTEI ELE A ORIGINALIDADE DENTRO DO POSSIVEL.
COMPREI FAROIS DIANTEIROS NOVOS DA ARTEB E INSTALEI, DEPOIS QUANDO FUI NA ELETRICA OS MESMOS NÃO DAVAM REGULAGEM, MESMO NO LIMITE QUE VEM NO ARO DO FAROL, A SOLUÇÃO FOI CALÇAR COM UMA PORCA A PARTE DE CIMA E ENCAIXAR POR TRAS A PARTE DE BAIRO, POREM FICOU FEIO, deixei assim por enquanto para não atrapalhar a visão dos outros carros anoite. Pensei que o problema pode estar no bojo do farol, então pensei em troca-los, meu carro esta prontinho, para trocar os bojos precisa cortar o parelamas e soldar? pois isso seria um pesadelo.
Re: Farol não da regulagem (51 Visitas)
11 de dezembro de 2018 às 11:50
Bom dia, para trocar o bojo do farol tem que cortar e soldar, o que você pode fazer que seria uma solução mais fácil que talvez daria certo, seria quebrar ou cortar apenas os suportes dentro do bojo do farol que fixam o mesmo, e fazer um novo suporte e rebitar ou parafusar ele no bojo.
Autor:

Seu email:

Assunto:

Anexos:
  • Tamanho máximo dos arquivos: 2.44 MB

Spam prevention:
Please, enter the code that you see below in the input field. This is for blocking bots that try to post this form automatically. If the code is hard to read, then just try to guess it right. If you enter the wrong code, a new image is created and you get another chance to enter it right.
Mensagem: